sábado, 8 de maio de 2010

Para...

Ainda consigo escutar sua voz. Ela não sai da minha cabeça. Quer dizer a muito tempo que não controlo meus pensamentos. Você aparece nas horas mais impróprias. Porque não vai embora de uma vez? Já faz algum tempo que seu corpo foi embora. Então, leva contigo tua alma. Me deixe viver um pouco. Um pouquinho que seja sem sua sombra me seguindo por todos os cantos. (...) Tá vendo essas cartas? É tudo que me restou de você. Pode levar não quero mais. É só peso... Olha essa aqui (...). Pode levar com você essa. Essa aqui também. Pode levar tudo que quiser. Objetos, roupas, imagens. Tudo. Ou melhor, pode ficar eu que estou de partida. Porque eu decidi não fico nem mais um minuto aqui. Fique a vontade... Mas é que eu preciso partir. Se me descuido morro. É muito fácil. É uma questão do relógio parar. Mas finalmente resolvi vou embora. A gente morre ás vezes. Espere, ainda resta uma coisa sua (...). Agora sim posso ir (...).

Um comentário: