quarta-feira, 7 de abril de 2010

7 de Abril de 2010

7 de Abril de 2010

Rivera,

Não sei o que dizer. Acho que passo por isso quase sempre na minha vida. Queria te dizer palavras precisas. Mas, não tenho precisão com elas. Morri um pouquinho com sua ausência. Você foi um homem bomba naquele dia. Não tive como reagir. Morri. Não te jugo te entendo não te entendo. Entende? Não? Eu sei. Apesar de pouco ter falado com você, pouco ter compartilhado uma história você era importante pra mim. Ainda é você tá vivo. Besteira. Bate um sentimento agora de arrependimento de não ter me aproximado mais ter falado mais com você que sempre foi atencioso e generoso. Bate agora também uma felicidade por ter te conhecido... Lembro da dança que não dançamos... Você lembra? Queria muito ter feito aquela dança que passamos dias ensaiando. Mas, ok... Sua felicidade aparente me animava vou sentir falta de suas caretas picaretas... Cheguei a comentar depois da sua saída que senti o mesmo vazio quando deixei o esquadrão... Acho que você vai me achar exagerada com tudo isso porque afinal de contas não éramos tão próximos, mas não precisei ser tão próxima pra descobrir o grande homem que você é. É muito forte. Umas das pessoas mais inteligente que conheço. Tá, ainda não sei o que dizer. Você estar feliz? Se tiver fez o certo. Se não é só você que sabe o que é melhor... Não fique ausente! É, isso. Desculpe por essas baboseiras. Fique feliz que vai funcionar o saldo final de tudo isso pode ser mais positivos que mil divãs...

Com afeto, carinho, atenção animanics!

Nenhum comentário:

Postar um comentário