quarta-feira, 21 de abril de 2010

O amor é isso

Ai, que desassossego. Ai, que desvontade...

Perdi o que nunca foi meu... Como lindo sonho ela apareceu pra mim. De repente com um susto carregaram meu presente, carregaram minha alegria das manhãs...

A última vez que a via seus cabelos estavam banhados em águas cristalinas. Cheiro bom de dia amanhecendo sol invadindo a fresta da minha janela. Não dei por mim e já estava em seus braços sentindo aquele frescor da manhã em seu corpo. E foi pouco tempo. Se é que existiu um tempo para nós...

O amor é isso tem cara de que? O amor é aquilo serve pra que? O amor é... Não sei. Ás vezes ele vem e passa. Outras ele vem e passa e deixa um pouco de tudo o que foi bom de tudo que foi ruim. Ás vezes é só paixão. Apaixonei-me pela Lua. O amor é paixão ele dá e passa? Muda de estação e vem outro bem querer...

A manhã já vem surgindo e quem sabe eu não me apaixono pelo sol de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário