terça-feira, 6 de abril de 2010

Vagarosa

É, estou sozinha. Algum problema nisso? Parece estranho pra você me encontrar sempre sozinha. Sou só. Não faça nada para mudar isso. Enquanto você beija príncipes palhaço no picadeiro eu tento achar motivos para beijar um plebeu. Sou ridícula, eu sei. Querendo achar motivos para tudo quando ás vezes não se precisa de motivos. Podia agora mesmo beijar esse cara que estar há alguns metros de mim. Porque não? É... Não o conheço. Pode ser impetuoso. Mas, não acho motivos para fazer isso. Quais eu não sei. Ainda não deu tempo de formular um. Desse jeito não vou conseguir nem uma mosca... Convenhamos não dar para sair por ai e beijando o primeiro cara que eu encontro. Não desse jeito. Preciso de tempo... Queria ser como você Lua. Sempre iluminando as pessoas em sua volta. Assim seria mais fácil delas me querem perto. É ridículo. Vivo falando bobagens... Sou da noite escura sozinha. Queria ser da noite festeira. Não te culpo por meu infortúnio... Devo me permitir mais. – Divirta-se. É, isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário