quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frejat

"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo... E com os que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante... Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero...Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda, exista amor prá recomeçar. Prá recomeçar... Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar e que tenha até inimigos prá você não deixar de duvidar... Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também e que você diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem..."


"Eu procuro um amor que ainda não encontrei diferente de todos que amei... Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer... Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema numa esquina, ou numa mesa de bar... Procuro um amor que seja bom prá mim vou procurar eu vou até o fim... E eu vou tratá-la bem prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos... Eu procuro um amor
uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer... Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar, mas eu disfarço e não saio sem ela de lá... Procuro um amor que seja bom prá mim vou procurar eu vou até o fim... E eu vou tratá-la bem prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário