domingo, 11 de abril de 2010

Humana

Me perguntaram isso e tentei responder. Não sei se consegui, mas tentei.

Vou começar pelos defeitos que sei é o que você quer ouvir. Admito três é pouco. Tenho tantos que fica até difícil escolher. Mas, vamos lá apesar de você saber quais são os meus defeitos. Não é? Então, sou autodestrutiva quando eu erro. É uma briga interna me sentencio ao fracasso quando erro principalmente no teatro. Quando não alcanço o meu objetivo quero me destruir. Isso é ego... não sei... Outro, minha mente é cheia de elucubrações, então, devaneio demais sempre achando que tem algo errado comigo em relação às pessoas. Isso é não se aceitar... Sou fechada para pessoas. Termos como: você é fria, dura, não demonstra sentimentos, misteriosa, carão e por ai vai. Sou fechada porque tenho medo de gente... Só faço me proteger delas. Isso é egoísmo. Não sei. É uma forma que encontrei pra não sofrer tanto. E nem adianta muito porque é só você me conhecer que me desarmo. Eu tenho coração ele bate aqui dentro ele tem vida. Tenho defeitos porque sou ser humana. Devo ficar por aqui com três defeitos. Até nisso sou destrutiva. Deveria estar falando bem de mim... E vai ser agora. Quando quero uma coisa vou até o final para conseguir. Ás vezes eu consigo ás vezes não, mas quando não dá me rendo não tenho mais o que fazer. Eu sei quando as coisas não vão dar certo... Uma das minhas maiores qualidades é ter atenção por quem amo. Penso mais nos outros do que em mim. Mas, essa fase está bem controlada no momento. Falta uma qualidade? É. Deixa-me pensar... É querer o bem do próximo que não conheço. É sou sentimental. Vire e meche estou chorando por que não conheço pela dor dos outros. Fome, pobreza, descaso, catástrofes, desamor... Isso me faz morrer um pouco a cada dia. Queria poder acabar com o sofrimento dos oprimidos... Desculpe-me. Sou prolixa deveria ter colocado isso como defeito. Tenho que ser mais objetiva. É, isso? Mas, só isso não me define. Seis coisas não me definem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário