sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vamos correr hoje?

Fazia tempo que não corria. Fazia tanto tempo que não sentia o vento no meu rosto a boca seca. Não imaginava o quanto isso me fazia tão bem. Correr me liberta... O suor salgado escorrendo em meu rosto quente, o sol, as árvores sentiram falta de mim. Eu delas. Quando corro sinto meus pulmões ganhado força minha respiração se expandindo. Eu cresço e desenvolvo. Estou ativa, minha mente pouca devaneia nessas horas, apenas assimila as sensações, estímulos naturais. Esse ano encontrei uma parceira de corrida no mesmo ritmo comum do meu. Vamos lado a lado estimulando uma a outra. Não sentimos necessidade de disputa, mas sim uma entrega ao outro, compreensão dos limites nossos.

2 comentários:

  1. Oi, Márcia!
    Obrigada por seguir o blog da Clarice Lispector, volte sempre! ;)

    Eu também gosto de correr, mas ultimamente não tenho tempo para isso, o máximo que posso fazer é uma leve caminhada de 40 minutos duas vezes por semana. Se eu correr, desmaio, de tão grande despreparo físico.rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Francine
    obrigada por também aparecer aqui no meu blog. Lógico que sempre vou voltar no seu blog, até porque amo Clarice Lispector. Coloquei seu blog na lista de coisas que ando lendo, assim quando tiver coisas novas lá vejo direito.

    Se você anda já é um bom começo. Depois você vai aumentando aos pouco. Depois você vai se sentir uma atleta, hehehehe.

    Fico feliz por sua presença aqui, muito obrigada. E volte quando se sentir a vontade.

    Beijos!

    ResponderExcluir