sexta-feira, 2 de abril de 2010

Condução

Lugar de passagem onde os sentidos, estímulos, tempo se dilatam... Um ambiente novo e único repleto de imagens oníricas. O chão desfragmenta-se aos meus pés. Não é firme é irregular que me dar medo. Aprendo a controlar os meus medos com uma presença desconhecida que me conduz com o maior apego que uma pessoa pode ter pela outra. Mão macia, respiração serena, me reconforta essa presença desconhecida... Ampliação de sons me deixa ativa a qualquer barulho que parece nascer da raiz de minha cabeça em turbilhão de pensamentos. Nesse breve estágio me sinto em uma tribo indígena no momento de um ritual de passagem. Sou lançada em um trono não muito confortável. Uma música circense penetra em meus ouvidos. Euforia me invade quando vários beijos sugam minha pele e começo a rir descontroladamente. Para acabar com meu festejo gritos, miados se aproximavam e novamente sinto um arrepio. Fui salvo por mãos quentes, acolhedoras. Começaram o ritual me deitaram em uma manta protetora passando óleos e massageando meu corpo. Imersão... Uma nova porta se abre. Cheiros fortes parece penetrarem em meus poros. E sou transportado para um ambiente estranho. O chão não é firme... Depois disso voltei ao mundo real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário