domingo, 11 de abril de 2010

Eu gosto de meninas e meninos

Eu amo meninas e meninos. Amo gente que é viva e que me faz ficar mais viva a cada dia. Sou difícil de me apaixonar por pessoas. Isso está muito relacionado à admiração. É como se eu necessitasse de uma pessoa intensa do meu lado. É por isso que amo pessoas com vida para viver! Apaixono-me por gestos, meninas, meninos, musicas, cachorros exceto gatos que é um animal que não confio... É isso que você quer saber? Se eu gosto mais de meninas do que de meninos. Porra eu amo pessoas. Estou apaixonada por um sorriso. Pode isso? Um sorriso. Isso é muito pra mim. É um sorriso de uma menina. Nunca vi um sorriso tão verdadeiro como o dela. É incrível. Ela ilumina tudo que a rodeia. E é magnífico ficar apaixonada por um sorriso. Experimente pra você ver. Estou apaixonada pela simplicidade de um menino. Ele é lindo fisicamente é principalmente internamente. E isso é bom... Não tem como escolher o que eu prefiro mais. Eu amo pessoas negras, brancas, pobres, lésbicas, gays, fudidas em dinheiro como eu, velhos, crianças e outros tantos por ai. O que eu sou? Não me rotulo. Eu sou quem sou e gosto de meninas e meninos, mas não gosto de gatos.... Acho que vou tentar amar um gatinho e evoluir um pouco...

(risos)

2 comentários:

  1. O genero que está assossiado tamanha admiração e paixão vem em ultimo lugar...entendo a intensidade do que sente ultrapassa totaL as barreiras da saxualidade!!!ate porque todos tem seus encantos suas particularidades e suas imperfeiçoes imperfeitas...sabe eu acho que tb sou assim e mais ao olhar para alguem vejo primeiro o que ela tem de bom e o tamanho da luz e intensidade das vibraçoes positivas que carrega consigo!!bjo muito lindo o texto...

    ResponderExcluir
  2. Les rimes hesitent mais pardonne-moi... mas que bom que você me compreendeu.

    ResponderExcluir