sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tiê


Não colocarei minha foto com a Tiê, pois a Daniquele (minha amiga sortuda) essa moça ao lado da Tiê fez o favor de tremer a mão quando foi tirar a minha . Ai, que vontade que me dar de esganar a Dani. Brincadeira. Estou muito feliz para egoísmos. Reparem que as duas vestem praticamente a mesma roupa. Detalhe Tiê abaixou pra ficar no mesmo tamanho que Dani (baixinha) e ainda brincou no show com essa coincidência. No final do quando estávamos indo embora a mãe da Tiê também brincou com a situação.

3 comentários:

  1. Inesquecivel, essa cena nunca vai sair da minha memoria...márciaaa desculpa, eu fiquei nervosa...muita emoção ne, sabe como é. Fica feliz, vimos a Tiê, abraçamos a Tiê.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe... foi inesquecivel!
    Quase um show particular né ;)
    Obg por mandar a foto,
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Foi tão precioso esse dia que nunca esquecerei.

    ResponderExcluir