sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tentei chorar e não consegui

- Então, é melhor que você parta logo de uma vez.

Suas palavras me calam fundo...

Estou cansada, cansada do seu destempero da falta de afeto. Destruída. Se ousar te desafiar você me lança uma faca e me enche de medos. Vazia, uma cara só de carne. Carne morena. Eu que só quero um pouco de respeito, atenção, compreensão, afeto... Como eu te valorizo. Se eu pudesse mostrar o que você me deu mandaria construir um monumento te chamaria de meu. Se eu ousar te contar o que se passa aqui pode até engasgar pagaria pra ver. Espero que entenda. Mas, estou cansada já não tenho a mesma vitalidade de antes para seus rompantes. Não sei mais diferenciar as lacunas de suas palavras. A impressão é de que você está apagando meus traços: vazia, calada, imóvel... Não quero mais ser atacada por você. Tento chorar e não consigo. Até isso você tirou de mim. Minha individualidade. O que eu tentei provar durante esse tempo é que eu te valorizo te presto atenção. E isso importa pra você? Não. Quero procurar um lugar mais calmo longe dessa confusão. Antes que você me beba por inteira.

Um comentário:

  1. lindo , lindo como um céu azul e rosa bebê de primavera, me dizendo que é hora de recomeçar.

    ResponderExcluir